Peça suas informações sobre

os gastos da Câmara!

Acesse Aqui!!!

Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Câmara Municipal é formada por seis membros (Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º.Secretário, 1º Suplente e 2º Suplente), tem mandato de 2 anos e pratica atos de direção, administração e execução das deliberações aprovadas pelo plenário. As atribuições da Mesa Diretora e de seus membros estão definidas no Regimento Interno da Câmara.
Entre as funções da Mesa Diretora estão: dirigir os trabalhos em Plenário; propor projetos de decreto legislativo dispondo sobre licença do Prefeito e Vice-Prefeito e outros assuntos; nomear a comissão de julgamento de contas do Prefeito; criar Comissões Especiais de Inquérito; enviar ao Prefeito, anualmente, as contas do exercício anterior, para encaminhamento ao Tribunal de Contas do Estado (TCE); assinar projetos de lei destinados à sanção e promulgação do Chefe do Executivo.
Mesa diretora Biênio 2017/2018 Presidente José Célio Carneiro Vice presidente José Ednardo Carneiro Secretário Maria do Carmo Gomes 2º Secretário Sávio Holanda Mendes 1º Suplente Eulina Canafistula da Penha Alves 2º Suplente Francisco Expedito Galdino